Prof. Dr. James Oluwagbamigbe Fajemiroye

Possui graduação em Biologia pela University of Ilorin, Nigeria (2005), mestrado em Biologia (2012), doutorado em Ciências Biológicas (2015) e Pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (2015-2017) pela Universidade Federal de Goiás. Foi pesquisador visitante, convidado por Prof. Dr Jordan K Zjawiony, do National Center for Natural Products Research and School of Pharmacy, Department of Biomolecular Sciences, University of Mississippi (EUA, 2013-2019) e colaborador envolvido no desenvolvimento de Aplicativos de Cursos de Mestrado em Ciências Farmacêuticas da UniEvangelica (2017-2019). Atualmente é Professor Adjunto no Departamento de Farmacologia (Instituto de Ciências Biológicas - ICB), orientador no Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas e Membro (Representante das Áreas Biológicas) do Comitê Gestor do Campus Caldas Novas da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência nas áreas de etnofarmacologia e neurofarmacologia, com foco na busca de novos compostos com atividade ansiolítica, antidepressiva, anticonvulsivante e analgésica.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/0609123763708183