Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Aplicativo para dispositivos móveis para crianças com Doença Renal Crônica
Em 10/06/2016 às 02:07

A professora do DFar, Dra. Renata Mazaro e Costa, idealizou  juntamente com a equipe do LabTIME ICB/UFG, professores da pediatria da FM, faculdade de nutrição da UFG e psicologia da PUC-GO, um aplicativo, baseado em conceitos de eHealth para crianças com Doença Renal Crônica!
Confira a matéria no link

lousa
ATENÇÃO CONCURSO DE FARMACOLOGIA
Em 04/02/2016 às 23:25

Estão aberas as inscrições para o concurso para professor efetivo do Departamento de Farmacologia do ICB - UFG

Para mais informações

uso responsável de medicamento
Uso responsável de medicamentos
Em 01/06/2015 às 12:37

Divulgando um vídeo e o site para incentivar o uso responsável de medicamentos.

CONTROLE FARMACOLÓGICO DA DOR INFLAMATÓRIA E DA RESPOSTA FEBRIL
Em 26/05/2015 às 16:30

DATA: 28/05/2015 (quinta-feira)

HORÁRIO: 09h

LOCAL: Anfiteatro ICB 1

Palestrante:

Dr. David do Carmo Malvar

Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ

XII Jornada Paulista de Plantas Medicinais
Em 11/05/2015 às 14:50

“A Academia e suas Interfaces com a Sociedade”

A Jornada Paulista de Plantas Medicinais foi idealizada no início da década de 90, por um grupo interdisciplinar de profissionais dos campi da Unesp, que tinha por objetivo a criação de um Centro de Estudos de Plantas Medicinais (CEPLAM). O centro não prosperou, mas a Jornada não perdeu sua periodicidade e tem sido itinerante dentro do Estado de São Paulo.

Resultados do Processo Seletivo para Monitoria
Em 13/03/2015 às 16:53

O resultado e a classificação dos candidatos ao processo seletivo para as vagas, remuneradas e voluntárias, de monitoria do DFar já estão disponíveis!

Clique aqui!

Aviso de monitoria 1o semestre de 2015
Programa de Monitoria da UFG
Em 02/03/2015 às 15:14

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MONITORIA EM FARMACOLOGIA!

imagem resultado Final
RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Em 13/02/2015 às 12:09

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DE FARMACOLOGIA POR TEMPO DETERMINADO

Em 05/02/2015 às 17:10

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR POR TEMPO DETERMINADO NA ÁREA DE FARMACOLOGIA BÁSICA, FARMACOLOGIA APLICADA À MEDICINA E À MEDICINA VETERINÁRIA.

imagem para destacar a notícia das inscrições homologadas
INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS
Em 04/02/2015 às 21:58

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR POR TEMPO DETERMINADO NA ÁREA DE FARMACOLOGIA BÁSICA, FARMACOLOGIA APLICADA À MEDICINA E À MEDICINA VETERINÁRIA.

Atenção: Correção das Normas Complementares
Em 21/12/2014 às 22:59

Caros interessados em prestar o processo seletivo para professor temporário do Departamento de Farmacologia, houve algumas alterações nas normas complementares, como horário da entrega dos documentos para inscrição e a exigência da entrega do título de mestre.

Conferir!!!Normas complementares corrigidas

processo seletivo para professor temporário 2015
Processo Seletivo para Professor por Tempo Determinado
Em 19/12/2014 às 13:45

Estão abertas as inscrições para professor temporário para as disciplinas de Farmacologia!!!

As normas complementares estão AQUI!

confiram link:

autor da foto: Renata Mazaro e Costa
Bem vindo ao Departamento de Farmacologia
Em 27/10/2014 às 12:54

O Departamento de Farmacologia foi fundado em 2014 com o intuito de fortalecer a Farmacologia dentro da UFG e construir parcerias direcionando o crescimento da área dentro do ICB e dessa universidade.